OGL Infor | Produtos de informática

Pesquisar

Marcas

TERMO DE GARANTIA

GARANTIA PEÇAS IMPORTADAS:
  • 90 Dias a partir da data especificada no Cupom ou Nota Fiscal, contra qualquer defeito de fabricação.

GARANTIA PEÇAS NACIONAIS:
  • 01 Ano de acordo com o fabricante (para estas informações verificar o termo do próprio produto numero (0800 ou o site do fabricante) á partir da data especificada no Cupom ou Nota Fiscal, contra qualquer defeito de fabricação.

Todos os produtos comercializados pela OGL INFOR possuem garantia de acordo com o fabricante e fornecedores, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou Cupom. Garantia de um produto não significa necessariamente que ele será trocado. Para que haja troca, os itens abaixo devem ser seguidos rigorosamente. A OGL INFOR somente efetuara troca dos produtos que apresentarem defeitos de fabricação.

CONDIÇÕES DE GARANTIA:

A mercadoria deverá estar dentro de sua embalagem original com todos os pertences como: manual, cd, cabos, fonte.

Toda mercadoria deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas de lacre, ou numero de série não violada (Loja e fornecedor) e sem danos físicos como: sinal de queimado, super aquecimento, batidas, arranhões mesmo que decorrentes de sua instalação em gabinetes, racks, e outros. Depois de constatado o defeito a OGL INFOR, conserva-se o direito de efetuar a troca no prazo máximo de 30 Dias. Após este prazo o cliente poderá optar por um crédito para aquisição de outros produtos ou a devolução do dinheiro. (Obs.: Para crédito, devolução do dinheiro, ou troca do produto, o mesmo tem que estar em perfeito estado e com seus pertencentes. Equipamentos que estejam em reparo ou troca no fornecedor não terão direito ao crédito).

Somente serão aceitos os produtos para garantia, se atendidas às condições:
  • Todo produto deve estar acompanhado de Nota Fiscal e Termo de Garantia com número de série.
  • Em suas embalagens originais; Com manuais, discos, cabos, fonte e cd.
  • Sem danos físicos
  • Lacres sem violação
  • Etiquetas de garantia.

MOTIVOS DE EXTINÇÃO DA GARANTIA:

Produtos que tiveram seu selo de garantia, número série violados, mesmo que parcialmente.

Produtos danificados por mau uso, por uso excessivo de força, ou danificados por transporte em embalagem inadequada.

Produtos queimados por alimentação elétrica acima de suas especificações ou queimados por surto de alta tensão.