Descrição
Mais tecnologia, design corporativo e um ótimo custo-benefício, assim é o TIP 425. Um telefone IP robusto, desenvolvido especialmente para as necessidades do mercado brasileiro, e indicado para ambientes corporativos e grandes projetos de comunicação.
Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261)
O TIP 425 possui suporte para 4 contas SIP, permitindo que as ligações sejam feitas através da internet. Além disso, é homologado seguindo as normas e os requisitos da Anatel, garantindo maior compatibilidade com sistemas que suportam SIP 2.0.
3 formas de atendimento
Os usuários podem escolher como atender o TIP 425: no viva-voz, com o headset ou através do monofone com ajuste individual de volume.
Economia
Com o suporte a PoE, os dados e a energia são transmitidos pelo mesmo cabo, economizando no investimento em infraestrutura. Além disso, a tecnologia IP permite que tudo seja integrado na mesma plataforma, reduzindo também os custos em ligações.
Fácil de operar
O TIP 425 possui teclas de acesso rápido e suporte para até 2 módulos de teclas com função BLF, que ampliam a quantidade de teclas programáveis e facilitam a visualização do status, a captura de chamadas e o acesso aos ramais.
Suporte a quatro contas SIP, compatíveis com o protocolo SIP 2.0.
Qualidade de áudio em HD.
Display gráfico de 128 × 64 pixels com backlight.
Tecla Menu para acesso às configurações básicas do terminal.
10 teclas programáveis com LED bicolor.
Tecla para correio de voz¹ com sinalização por LED.
Tecla de sigilo (Mute) com sinalização por LED.
Tecla para atendimento via headset com sinalização por LED.
Tecla para utilização do viva-voz com sinalização por LED.
Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha.
Tecla Flash, Rediscar, Captura, Rechamada e Silenciar.
Suporte a PoE IEEE 802.3af.
Conector exclusivo para utilização de headset RJ9.
2 portas Ethernet de 10/100 Mbps.
Suporte a VLAN.
Suporte a módulo de teclas (MOD 115).
Agenda para 99 nomes/números, podendo ser importada ou exportada como arquivo.
Atualização remota de firmware e de configuração.
Possibilidade de instalação em mesa ou parede.
Sinalização de campainha e chamadas não atendidas por LED.
Capacidade para registro em servidor primário e secundário.
Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS.
¹O correio de voz é um recurso do servidor IP.
Dados Técnicos
Interface WAN 10/100BASE-T 1 × RJ45: Interface WAN 10/100BASE-T 1 × RJ45
Interface LAN 10/100BASE-T 1 × RJ45: Interface LAN 10/100BASE-T 1 × RJ45
Protocolo de sinalização SIP: v1 (RFC2543), v2 (RFC3261)
Protocolos de sinalização: IP, TCP, UDP, LLDP, ARP, HTTP, HTTPS cliente DHCP, cliente DNS, VLAN 802.1q, NTP (Network Time Protocol), RTP (Real Time Protocol) e RTCP (Real Time Control Protocol), SRTP, SIPS (suporte a segurança de chamada) e 802.1x, permitindo que este seja habilitado ou desabilitado.
CODECs: Codec G711, G723, G726, G729, G722 (Wideband)¹; e iLBC
Funções: Mute, Viva-voz, Headset (RJ45), transferência, chamada em espera (Hold), Agenda (99 contatos), Histórico de chamadas (Perdidas, Originadas, Recebidas e desviadas), Rediscagem (Redial), Discagem rápida, BLF, Sinalização de correio de voz, Suporte a Dual server (Servidor primário e secundário)
Fonte: Fonte de alimentação Entrada 100 a 240 Vac/50-60 Hz
Saída: 12 V, 1 A
Potência de consumo aproximado 3 W: Potência de consumo aproximado 3 W
Dimensões (L × A × P) 210 × 135 × 154 mm
Marcas: Intelbrás